Ola meninasssssss

abril 14, 2010 Joyce Zaid
Tags:

Finalmente voltei ao trabalho e a postar .. vou colocar aqui pra vcs como foi mais ou menos meus dias neste ultimo mes …

dia 15 de março ***

Acordei as 03:40 da manhã (eu não conseguia dormir mesmo então foi facil)

Esperei meu noivo chegar pra me levar ate o hospital Salt Lake ….

Chegamos as 06:05 Na teoria eu ja estava  atrasada 05 minutos  hahahhahahh mais foi como se eu estivesse em cima da hora

Entrei no meu quarto tirei umas fotinhuz escondida e meu medico veio me fazer os desenhos de gado de corte no meu seio hahahahaha

tomei o pre anestesico  mais quando eu estava na sala de cirurgia ainda estava acordada quando ela pegou o acesso no meu pulso foi instantaneo ….

Quando eu acordei a primeira vez ainda estava no Centro de recuperação , loka de vontade de fazer xixi , usei um tal de comadre hahahaahahhaa e durmi dinovo , ja no quarto quando eu acordei novamente ja era 13:30 + ou – minha mãe ligou e eu fiquei sabendo que iria ter alta antes do esperado mais eu tava bem , não senti tontura nem muita dor alias nada ade dor

dia 16 de março**

Eu ja em casa sem poder fazer nada um tedio total me irritava , eu ainda não  tinha visto os meu seios pois ainda estava com a faixa cobindo tudo … Minha 1º consulta pos cirurgica eu tirei a faixa e olheio no espelho com uma impressão de que eles iam cair hauahuahauhauha   LINDOSSSS GRANDES COMO EU QUERIA

dias 17,18,19,20 de março **

 eu não fiz nada de interessante não podia levantar  os braços  levantar sozinha nem pegar peso horrivel ter que esperar por todos pra fazer algo por vc , Não senti dor nenhuma nestes dias …

dias 21,22,23 de março***

Comecei a  sentir umas pontadas e ferruadas nada  muito alarmante coisa minima so mesmo quando eu me abaixava ou se eu fizesse algum movimento muito brusco

Minha protese foi de 400ml mesmo mais não to achando grande as vezs ate acho um pouco pequeno , será a famosa crise do ta pequeno ???

bom hoje faz 1 mes que eu fiz a cirurgia ja consigo fazer tudo numa boa sem problema  a não ser dormir que eu aind ame limito  a ficar de  barriga pra cima e so um pouco tombada para os lados mais to muito feliz realizada e me sentindo uma mulher linda , indico a todas que querem fazer pois realmente vvale a pena , pra mim foi a melhor forma de gastar dinheiro …..

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

2 Comments Add your own

  • 1. Elaine  |  agosto 31, 2010 às 11:43 am

    Joyce! Vc lembra de mim? Eu sou a Elaine ( nanny) que trabalhou com vc no Ibirapuera!! Te encontrei neste blog e fiquei super feliz. Me lembro do quanto a gente se divertia trabalhando com o chefinho!!! Manda um e-mail pra mim e me fala se tiver orkut. Beijos.

    • 2. Joyce Zaid  |  setembro 1, 2010 às 3:36 am

      Claro que me lembro e muitoooooooo vou pegar teu e-mail dai a gente volta a se falar e quem sabe commbinar um coffee break !!!! bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts

 
