Vitoria!!

março 8, 2010 Joyce Zaid

Meninas eu estou teoricamente a 1 semana sem fumar , tem hora  que me pego acendendo um cigarro mais assim que eu percebo jogo fora não importa como esteja de tamanho … Antes eu  ficava com dó se estivesse muito grande …. Mais agora eu consigo olhar meu namorado fumando ou minha irmã e enão fumar to muito feliz com isso ,  Bom agora  so faltam 7 dias …. Nossa ta muito perto nem acredito meu Deus …. Amanhã terei a Ultima consulta antes da cirurgia tenho ainda tanta coisa pra perguntar pro medico …… mais to duper feliz vou colocar uma foto minha pra vcs me conhecerem melhor

Meninas A mulata vestida de magica sou eu …. No meio de amigas minhas e minha irmã no canto esquerdo da foto com uma polo curtinha vermelha … Como todas podem ver não tenho nada (e  olha que neste dia eu tava com bojo) Hoje em dia como eu engordei um pouquinho então to com um  pouco mais de seios , por conta da gordurinha extra que eu ganhei …hihihihi

Este é o amor da minha vida … Meu futuro marido , Fernando – Meu Noivo a coisa mais linda da minha vida o amor que eu pedi e recebi de presente de Deus

TE AMO FE

Ai meninas me perdoem este momento meloso , eu não consigo esconder o amor que sinto por esta peesoa linda …… bom meninas contagem mais que regressiva hahahahahahahaa

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
