TENTANDO PARAR UM VICIO !

março 2, 2010 Joyce Zaid

Meninas eu achei que seria facil afinal é por um motivo tão especial , eu sou fumante desde os 16 anos e tenho 25 hoje ….. Tereia que parar com o cigarro por um mês antes da cirurgia , pensei que conseguiria mais quando eu percebo ja estou fumando !!! Não é por falta de tentativa ja não compro mais maço e isso ja é um otimo começo mais sempre quando estou na rua indo pra casa não resisto em comprar um solto , nem chego a fumar inteiro fico na metade quando me lembro que nem poderia ter acendido …. Meu noivo tb é fumante mais ao meu lado est evitando de fumar porem eu sempre acabo pegando do bolso dele pra fumar , minha irmã tb fuma mais ta evitando de fumar quando eu to perto…. Eu to parecendo aquelas pessoas que estão com crise de abstinência , todos ao meu redor estão evitando fumar quando eu to perto e isso me deixa mais nervosa pq eu sei que quando o povo sai de perto de mim é pra FUMAR!!

Eu adoraria ser mais forte e para de vez nunca mais olhar pra isso , é ruim por diversos motivos , ja consegui diminuir bastante antes eu fumava 1 maço quas epor dia , agora eu fumo teoricamente um dia sim outro não….. Sei que pra parar eu tenho que ter mais força doque eu estou dispondo na verdade hoje eu so estou mesmo desabafando estou meio ansiosa e isso ta me deixando ……. Sem palavras … Faltam 15 dias AI AI AI AI

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
