Dieta!!

fevereiro 25, 2010 Joyce Zaid

Meninas hoje foi meu primeiro dia de “Ração Humana” , não vou dizer que é um mousse de chocolate com flocos de chocolate por cima… hhiiihihihihih

Pois é Misturei no suco de laranja , parece uma farofa cheia de coisa hahauaua Mais não é ruim não é super de boa e realmente faz a gente ficar sacicada …. Pelo jeito realmente funciona , pq eu que trabalho de madrugada geralmente sinto muita fome…

Pra fazer a ração NÃO MISTURE AGUA , tem que ficar tipo farofa mesmo as medidas que eu passei no post anterior são para 1kilo … E pode ter certeza que rende muitoooo

Pode ser misturado com sucos e iogurtes naturais duas colheres … se preferir bata um copo pequeno de iogurte natural e uma fruta a sua escolha assim fica bom , foi assim que eu tomei de cafe da manhã … Como eu quero perder peso (e não é pouco) estou substituindo o cafe da manhã dia sim dia não e a janta por todos os dias …. E eu furtei uma ideia que eu vi na tv chamado “DIA DO LIXO” vc escolhe um dia sabado ou domingo e come besteira sem culpa e sem exageros , coma mais sem ser gulosa….
BOA SORTE MOCINHASSSSSS

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

2 Comments Add your own

  • 1. kathy  |  fevereiro 26, 2010 às 2:14 pm

    Que bom que da pra tomar…assim a gente toma coragem pra fazer tbm, onde vc comprou os ingredientes???

    bejinhuss

    • 2. Joyce Zaid  |  fevereiro 27, 2010 às 3:46 am

      Eu comprei em uma casa de produtos naturais que tem perto da igreja da sé … conhece ???? La tava mais barato mais eu fiquei sabendo que no mercadão munic. vende mais barato … vou pesquisar e depois faço um post com os locais direitinho , mais não é ruim realmente alimenta eu to tomando com iogurte corpus (hehehe) é mais gostoso doque com suco ….. beijinhuzzzz


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
