Kilos a mais !!! Oque eu faço =(

fevereiro 18, 2010 Joyce Zaid

Ola meninas na verdade agora so estou mesmo esperando chegar o dia da cirurgia , too praticamente contando os dias não vejo a hora de estar linda com os meus babys novinhosss , tudo que eu precisava fazer antes ja fiz, exames , compras de pós cirurgico , consulta pré cirurgica e tudo mais o problema maior agora é o peso …

Eu estou exatamente 8 kls acima do meu peso que não consigo emagrecer de jeito nenhum , ja fiz muitas dietas e a barriguinha não some eu to com essa barriga ja a alguns dias , ja tentei emagrecer um pouco so consegui dimuinuir as medidas das pernas e bumbum….. Não sei mesmo0 oque fazer a maioria das dietas são dificeis de faezr , eu precisava de alguma coisa facil e eficaz …

Sera que alguem pode me dar uma dica qualquer de como realmente perder peso …. Não sou de passar fome mais não sou gulosa , gosto de me sentir alimentada e não ficar com aquela sensação de fome o tempo todo , eu estou tentando uma dieta so com soja , integrais , frutas e legumes , mais não adiantou nada por enquanto so sinto muita fome , eu trabalho em uma central de emergencias medicas de madrugada então não consigo seguir a risca os horarios estipulados …. Não sei mais oque fazer não queria fazer aplicação de enzima , dizem que é um pouco perigoso pro figado eu nem sei bem porque mais queria tentar perder essa barriga.

Pensei em correr no parque pela manhã mais não tem coisa pior doque fazer exercicios sozinha ….

Bom quem puder me dar uma dica ficarei muito feliz \o/ mil beijinhuzzzzzz

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

One Comment Add your own

  • 1. katharine  |  fevereiro 20, 2010 às 4:13 am

    Que bom que jh está td ”pronto” pra sua cirugia, th chegando a hr =D, vai correr td bem!!

    Pena ñ poder te ajudar qnt ao peso, pois estou no mesmo dilema emagreço td mas a barriga sempre fica lh =/. veja com seu médico para vc emagrecer com saúde , ñ faltar nas suas refeiçoes nenhum nutriente, para seu corpo estar 100%, para que a recuperação ser boa

    bejinhusss


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
