Dica 3 !!

fevereiro 16, 2010 Joyce Zaid

OLA Meninas acho que vou transformar este blog, alem de falar sobre meu antes e despois da protese vou tambem dar dicas de roupas e lingerie …. tive essa ideia porque estava a procura de algumas peças novas pra comprar …. Como sou completamente viciada em calcinhas e sutiã´s HAHAHAHAHAHAH tenho uma coleção enorme coisas que eu usei somente uma vez …. Vou fazer um mini brecho com alguns sutiã´s que eu quase não usei e alguns que tinha quase um ano que eu não usava mais…. Bom voltando ao assunto inicial estava procurando algumas coisas para substituir as peças antigas … Olha so oque eu encontrei ….Um site de lingerie com coisinhas super em conta vale a pna conferir >>>>>>>

http://www.lingerie.com.br

Pra quem quer coisas em conta e legais entra la beijinhuzzzzz

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

One Comment Add your own

  • 1. katharine  |  fevereiro 18, 2010 às 3:26 am

    uauu
    nesse site tem de tudo,e pra todo tipo de bolso, mtu bom tbm =D. Na parte Conjuntos exclusive eu ameii tudo lindo


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
