Decidi…

fevereiro 12, 2010 Joyce Zaid

Gente decidi vou colocar 400ml, falei com meu medico hoje ele olhou meus exames e esta tudo em ordem to feliz por isso não sou muito de cuidar da saude, pois por incrivel que possa parecer morro de medo de agulha e medico sempre da um jeito de medicar com soro ou injecao argh …….. então pensei que iria aparecer alguma coisa….

Bom agora é so aguardar e ver como vai ser pois so faltam 31 dias eu to muito muito muito muito ANSIOSA…

Eu vou dar um jeitinho de postar a minha fotinho de antes pra depois colocar uma foto de depois ….. aceito dicas meninas beijinhuzzzzzz

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

2 Comments Add your own

  • 1. katharine  |  fevereiro 12, 2010 às 5:19 pm

    Oii, nossa eu imagino sua ansiedade kkk, eu nem fui em médico nem nada, mas jh to ansiosa pra colocar rsrs.
    que bom que th dando td certo, espero ke vc tenha um boa operação e uma otima recuperação!! vc poderia me passar por email o valor que a formula te cobrou na cirugia e na consulta, a cada vez que vc tem que passar lá, tem que pagar um nova consulta??
    ñ pare de postar por favor adoro o blog, se tiver mais icas e ligerie =D

    bejinhuss

  • 2. Joyce Zaid  |  fevereiro 14, 2010 às 5:11 am

    Ola katharine … Fiquei feliz em saber que vc esta gostando do meu blog na verdade foi uma forma mais ampla de mostrar o quanto isso vai me completar …. La na formula eu paguei a entrada de 1800,00 e ficou 3000,00 pra parcelar mais como eu quero o primeiro vencimento para abril vou mandar a papelada de financiamento em março mesmo….. Então eu vou colocar as dicar tipo 1 por semana , roupas , lingerie entre outras coisinhas que eu gosto mais se caso vc tiver uma dica manda como comentario que eu faço um post da sua dica ok… E valeu pela força obrigado de coração beijinhuzzzzz se vc quizer ir na clinica fica na … AV PAULISTA Nº352 CONJº77 TEL:3262-3400 C/PAULA Drº Gustavo Rezende


Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
