Dica 1

fevereiro 10, 2010 Joyce Zaid
Tags:

Ola meninas tenho uma otima dica de compra , pra quem vai dar uma passadinha por madrid , valencia (onde eu vi e fui cliente desta loja) vale a pena dar uma olhada nem que seja por site

http://www.etam.com ou http://www.etam.es

Este site é de marca francesa de lingeries simplesmente lindas ….. espero que gostem!!!

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

2 Comments Add your own

  • 1. hellen  |  março 8, 2010 às 2:43 am

    Oi menina..estava dando uma pesquisada na internet sobre o silicone por que pretendo colocar tbm, e cabei encontrando o seu blog. Pra mim falta fazer os exames e será no mesmo hospital o salt lake e gostaria de trocar experiencia com voce..acho que vc deve estar em recuperação..espero resposta beijos

    • 2. Joyce Zaid  |  março 8, 2010 às 4:21 am

      Não na verdade eu estou ate bem asiosa a minha cirurgia esta marcada para dia 15/03 (proxima segunda-feira) gostaria muito de estar em recuperação ja com os peitões hahahahahaahahahahahah Mais e vc esta fazendo com qual medico ???? me fala mais sobre o seu ??? tipo qual sua altura e quanto seu medico indicou pra vc colocar ???? meu medico disse que eu teria que colocar 400ml , confesso que ainda to meio assustada com esse numero mais ele me garantiu que vai ficar do jeito que eu quero …..aguardo sua resposta e continue postando assim a gente troca experiencia né beijinhuzzz mil e otima sorte pra nós nesta linda e nova fase


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: