Agora sem problemassss

fevereiro 9, 2010 Joyce Zaid
Tags:

Ola pessoas , fiquei muito feliz este fim de semana , antes meu namorado não era muito feliz com a ideia da cirurgia ele dizia que eu estou bem do jeito que eu sou e que não precisava mudar nada em mim , pois ontem ele se mostrou mais impolgado quando eu mostrei pra ele a coleção francesa de sutiã e ele disse que vai comprar alguns pra mim super animado fiquei mais animada ainda né pois diversos motivos:
1º meu amorzinho ja se acostumou com a ideia do silicone

2º vou ganhar um lindo sutiã

3º vou ter os seios que eu sempre sonhei

entre outros que eu não me recordo de enumerar agpra
Bom nesta segunda dia 08/02/2010 fui fazer o exame de RX que estava faltando , foi bem rapido e eu nem paguei mico nenhum ….. hihihi

vou postar durante esta semana algumas coisinhas interessantes pra quem quer langerie nova e ou uma dica legal para quem tem seios um pouco maiores …..

mil beijinhuzzzz ate mais ….. no proximo post coloco o nome da marca que eu peguei o catalogo …

Entry Filed under: Mundo novo seios novos !!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
    mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Most Recent Posts

 
